Connect with us

Geral

Prefeitura participa de evento com Ministro da Educação em Nova Odessa

imagem 174 scaled

O secretário municipal de Gestão e Controle, André von Zuben, representou o prefeito de Campinas, Dário Saadi, na tarde de sábado, 21 de agosto, na visita feita pelo ministro da Educação, Milton Ribeiro, à Região Metropolitana de Campinas (RMC). Acompanhado por representantes do MEC e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), o ministro participou de evento promovido na cidade de Nova Odessa, que recebeu dezenas de prefeitos e secretários da região de Campinas.

 

 

Advertisement

 

Realizado no Ginásio de Esportes Santa Rosa, em Nova Odessa, o encontro foi promovido pela prefeitura local em parceria com o MEC. Apontado elo Ministério da Educação como um gabinete itinerante, o evento, denominado “Melhorias na Educação”, contou com o atendimento de equipes técnicas do MEC e do FNDE a prefeitos e secretários municipais, visando tirar dúvidas sobre convênios e programas federais voltados para a área da Educação e os critérios de prestação de contas. 

 

Advertisement

 

 

Em seu discurso, o prefeito de Nova Odessa, Cláudio José Schooder, o Leitinho, fez questão de destacar a Região Metropolitana de Campinas como polo de tecnologia, de universidades renomadas e que conta com a presença de grandes empresas, o que a coloca como um centro importante para o desenvolvimento do Estado e do Brasil.

Advertisement

 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare