Connect with us

Geral

Prefeitura nomeia mais 21 profissionais aprovados em concursos

imagem 142

A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas publicou no Diário Oficial desta quinta-feira, 19 de agosto, a nomeação de 21 profissionais aprovados em concursos públicos. São 15 agentes administrativos, um economista, um enfermeiro, dois médicos veterinários e dois psicólogos. A lista de convocados está disponível no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/ .

 

Esses profissionais foram convocados de concursos públicos e aprovados no exame médico admissional. Eles têm 15 dias (contando da data da nomeação) para enviar os documentos virtualmente e ir pessoalmente à Prefeitura apresentar os originais e assinar a posse. O link para postagem dos documentos é enviado por email para os candidatos. 

Advertisement

 

“As nomeações de novos servidores são sempre razão de muita comemoração. São profissionais que vão trazer novas ideias, a partir das experiências vivenciadas por eles. Isso é sempre bom, porque ajuda na construção de projetos com visões diferentes das de quem está no dia a dia”, disse a secretária de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Eliane Jocelaine Pereira.

 

Advertisement

A relação de documentos que devem ser apresentados pelo candidato está disponível no link Concursos e Empregos (https://www.campinas.sp.gov.br/empregos_concursos.php).

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare