Connect with us

Indaiatuba

Prefeitura inicia obra de reforma e ampliação da sede da Guarda Civil de Indaiatuba

imagem 170

Foto: Eliando Figueira RIC/PMI

O prefeito Nilson Gaspar (MDB) emitiu nesta semana a Ordem de Serviços para a obra de reforma e ampliação da sede da Guarda Civil de Indaiatuba. A obra receberá investimentos no valor de R$ 482.295,22 e o prazo para a conclusão dos serviços é de cinco meses. O projeto é da Secretaria de Planejamento Urbano e Engenharia.

A ampliação inclui a construção de banheiros e vestiários masculinos, construção de guarita; pintura de faixa de estacionamento e instalação de portão eletrônico. A área ampliada é de aproximadamente 140m².

Advertisement

Também será feita a reforma geral do prédio de apoio existente que inclui estacionamento, área de convívio, vestiários femininos, academia, refeitório, área de lazer e banheiros. A área de reforma abrangerá 577,92m².

A sede da Guarda Civil fica na avenida Ário Barnabé, nº 924, no Jardim Morada do Sol. A empresa vencedora da licitação para a execução da obra é a Tutida Construção Ltda.

Em 2010 a Prefeitura construiu um Canil no local, dando início ao trabalho de reforço da segurança do município com a utilização de cães para farejar entorpecentes e armamentos. Um ano antes, em 2009, a sede da Guarda Civil ganhou um grêmio recreativo para a corporação, e também foi construída uma instalação para abrigar uma Unidade do Resgate, que possibilitou oferecer um atendimento mais rápido aos munícipes.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare