Connect with us

Indaiatuba

Prefeitura informa serviços de plantão no feriado de Corpus Christi

imagem 93

Foto:

A Prefeitura de Indaiatuba informa que não haverá expediente em todas as repartições públicas, autarquias e fundações no feriado de Corpus Christi (20) e também na sexta-feira (21), ponto facultativo. Os serviços essenciais e parte dos serviços públicos de lazer funcionarão em sistema de plantão.

A UPA-24h (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Morada do Sol seguirá com atendimento em sistema de plantão, contando com o reforço do Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo). A equipe do Departamento Odontológico estará de plantão na UPA em todos os dias do feriado prolongado 7h às 16h.

Advertisement

Entre os serviços de infraestrutura urbana mantidos pelas secretarias de Urbanismo e Meio Ambiente e de Obras e Vias Públicas, os plantões do feriado prolongado incluirão as equipes de manutenção elétrica e de trânsito, limpeza nas praças, coleta de lixo, limpeza dos banheiros públicos, cemitérios e feiras livres.

As estações do Projeto Ecobike não abrem no feriado, mas funcionam normalmente nos demais dias, sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h. Sábado e domingo funcionam apenas as Ecobikes da Prefeitura e da Guarda, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

O Parque do Mirim manterá o funcionamento normal diariamente das 7h às 20h, inclusive no feriado de Corpus Christi. O Museu da Água também abrirá normalmente das 9h às 16h. O Parque da Criança funcionará normalmente em todo o feriado prolongado. O Bosque do Saber ficará fechado na sexta-feira (21). Quinta-feira, sábado e domingo funcionará normalmente das 8h às 17h.

Advertisement

O Bosque do Casarão Pau Preto estará aberto nos dias 20, 21 e 22 de junho das 9h às 12h. Já o Museu do Casarão manterá o atendimento nos mesmos dias, mas das 13h às 17h. No domingo (23) o Museu funcionará das 9h às 13h e o Bosque estará fechado.

As equipes de plantão do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) continuam o atendimento emergencial da população pelo telefone 0800-7722195. Não haverá mudanças no plantão normal dos serviços operacionais da Guarda Civil, ligada à Secretaria de Segurança Pública. O telefone da Guarda para emergência é 153, da Polícia Militar é 190, do Corpo de Bombeiros, 193 e da Central de Ambulâncias 192.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare