Connect with us

Indaiatuba

Prefeitura informa serviços de plantão no feriado da Proclamação da Repúbica

imagem 77

Foto: Arquivo – Eliandro Figueira RIC/PMI

A Prefeitura de Indaiatuba informa que as repartições públicas, fundações e autarquias municipais não terão expediente na quinta-feira (15) feriado da Proclamação da República. Sexta-feira (16) será ponto facultativo, conforme Decreto Municipal nº 13.196 de 13 de novembro de 2017. Os serviços essenciais funcionarão em sistema de plantão e alguns serviços de lazer terão funcionamento normal no feriado prolongado.

O atendimento de urgência e emergência será prestado pela UPA-24h (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Morada do Sol, como apoio ao Pronto Atendimento do Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo). O plantão de Odontologia, que funciona na UPA-24h, será realizado das 8h às 12h, inclusive no sábado e domingo.

Advertisement

As secretarias de Urbanismo e Meio Ambiente e de Obras e Vias Públicas estarão de plantão no feriado com as equipes de manutenção elétrica e de trânsito, limpeza nas praças, coleta de lixo, limpeza dos banheiros públicos, cemitérios e feiras livres.

O Bosque do Saber poderá ser visitado das 8h às 17h na quinta-feira, sábado e domingo. Apenas na sexta-feira (16) ficará fechado para visitação. O Bosque do Casarão Pau Preto estará aberto de quinta à domingo das 9h às 12h e das 13 às 17h. O Museu do Casarão permanecerá fechado por conta da manutenção que está sendo realizada no prédio.

O Parque da Criança funcionará normalmente neste final de semana. As estações do Projeto Ecobike abrem normalmente quinta, sábado e domingo, com as duas estações localizadas no Parque Ecológico, em frente à Prefeitura e Guarda Municipal, abertas das 8h às 12h e das 14h às 18h. Na sexta-feira todas as estações da Ecobike funcionarão normalmente.

Advertisement

As equipes de plantão do Serviço Autônomo de Água e Esgotos (Saae) farão o atendimento emergencial da população pelo telefone 0800-7722195. O Museu da Água funcionará normalmente nos quatro dias de feriado prolongado.

Os serviços operacionais da Guarda Civil, ligada à Secretaria de Segurança Pública, manterão o plantão normal. O telefone da Guarda para emergência é 153, da Polícia Militar é 190, do Corpo de Bombeiros, 193 e da Central de Ambulâncias 192.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare