Connect with us

Geral

Prefeitura homologa processo seletivo e convoca 100 técnicos de enfermagem

imagem 176

A Prefeitura de Campinas homologa, nesta quarta-feira, 22 de setembro, o processo seletivo para técnicos em enfermagem e convoca os 100 primeiros classificados. O Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/) também traz a classificação final e o resultado dos recursos da aplicação do procedimento de heteroidentificação e da avaliação da Junta Médica.

A convocação é para a reunião de preenchimento de vagas, que será realizada no dia 27 de setembro, no Salão Vermelho do Paço Municipal (Av. Anchieta, 200). Os horários devem ser consultados na tabela publicada no DO.

“É sempre motivo de comemoração a conclusão de um concurso ou processo seletivo. Depois de todas as etapas, vem a melhor parte, que é a convocação dos profissionais que vão fazer parte das nossas equipes”, disse a secretária de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Eliane Jocelaine Pereira. “Novos profissionais trazem novas experiências e o serviço público só ganha com isso”, concluiu.

Advertisement

No dia da reunião, os candidatos devem comparecer munidos de documento de identificação original e oficial, com foto, e devem ficar atentos à data e ao horário da reunião, já que o não comparecimento ou atraso implica na perda da vaga. Não podendo comparecer, o convocado pode indicar um procurador, que deve apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e do candidato.

Além da publicação no Diário Oficial, os candidatos estão recebendo as informações pelo e-mail. Para dar mais agilidade às reuniões, todas as informações sobre as vagas são enviadas por e-mail para os candidatos. No dia, há apenas o preenchimento da vaga.

“Nós estamos antecipando todas as informações para os candidatos para que as reuniões sejam rápidas, por conta da pandemia. Além disso, adotamos todas as medidas de segurança durante as reuniões de preenchimento de vagas. Haverá distanciamento e álcool gel no local. Além disso, o uso de máscara é obrigatório”, explicou Juliana Miorin, coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção.

Advertisement

Os candidatos que tiverem alguma dúvida podem entrar em contato com a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção pelo e-mail [email protected] . As dúvidas devem ser encaminhadas pelo menos um dia útil antes da reunião, para que a área tenha tempo suficiente para responder.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare