Connect with us

Geral

Prefeitura homologa concurso com 60 vagas para a Guarda Municipal

imagem 2

A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas publicou, nesta quarta-feira, 1º de setembro, a homologação do concurso que visa a contratação de 60 guardas municipais. O documento está disponível no Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/).

 

Das 60 vagas oferecidas, 10 são para mulheres e 50 para homens.

Advertisement

 

“É sempre uma alegria homologar um concurso público. É mais uma etapa vencida pelos candidatos que disputam uma vaga. Para nós, é a possibilidade da vida de novos profissionais, novos talentos e novas experiências”, disse a secretária de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Eliane Jocelaine Pereira. 

 

Advertisement

A secretária ressalta, ainda, que diferente dos demais, o concurso da Guarda Municipal é composto por várias fases. “Após a autorização para convocação, os candidatos passarão para as demais etapas deste concurso, que ainda inclui exame médico, pesquisa social, avaliação psicológica para porte de armas e a academia. 

 

Todas as etapas são eliminatórias. Os candidatos devem ficar atentos às convocações, que são feitas pelo Diário Oficial. 

Advertisement

 

Concurso

 

Advertisement

Mais de 9,1 mil candidatos se inscreveram para o concurso da Guarda Municipal, aberto em julho de 2019. Dos candidatos, 1.198 eram mulheres e 7.919 eram homens.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare