Connect with us

Geral

Prefeitura faz licitação para drenagem e pavimentação no Parque Centenário

imagem 203

A Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Administração, publicou no Diário Oficial do Município desta segunda-feira, 25 de abril, o aviso de licitação para execução de obras de pavimentação e drenagem no bairro Parque Centenário. Vence o processo licitatório a empresa que conceder o maior desconto sobre o valor de referência de R$ 3.600.111,74.

 

A licitação será realizada na modalidade RDC (Regime Diferenciado de Contratação), com recebimento das propostas das 8h às 14h do dia 17 de maio. As propostas serão abertas no mesmo dia, a partir das 14h e, a partir das 15h, tem início a disputa de preços. 

Advertisement

 

O edital pode ser conferido na íntegra em https://licitacoes.campinas.sp.gov.br/ . Dúvidas podem ser sanadas por meio dos telefones (19) 2116-0678, 2116-8518 e 2116-8401.

 

Advertisement

Projeto

 

A licitação prevê a pavimentação de aproximadamente um quilômetro de vias no Parque Centenário e a implantação de um quilômetro de rede de drenagem. Cerca de um mil moradores da região serão beneficiados. O recurso de R$ 3,6 milhões foi obtido via financiamento junto à Caixa Econômica Federal, por meio do FINISA –  Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento. 

Advertisement

 

Essas obras integram o programa Meu Bairro Bem Melhor 2, que vai beneficiar cerca de 40 mil moradores de 13 bairros da cidade. Com o Meu Bairro Bem Melhor serão executados mais de 35 km de rede de drenagem e mais de 50 km de pavimentação de vias. 

 

Advertisement

Os 13 bairros beneficiados são: Vila Palmeiras; Jardim Campo Belo 1, 2 e 3; Jardim Monte Líbano; Jardim Itayu; Jardim Campina Grande; Jardim Sulamérica; Jardim Lisa 2; Jardim Satélite Íris 2; Parque São Paulo, Parque dos Pomares e o Parque Centenário.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare