Connect with us

Geral

Prefeitura entrega mais duas praças para a comunidade na manhã de sábado

imagem 63

Mais duas praças serão entregues pelo prefeito Dário Saadi na manhã deste sábado, dia 6 de agosto, como parte das celebrações do aniversário de 248 anos de Campinas. Uma fica no Bosque das Palmeiras, no Distrito de Barão Geraldo, e a outra no Núcleo Residencial 21 de Abril, região do Jardim Santa Lúcia.

 

 

Advertisement

As obras foram executadas pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos. O prefeito Dário Saadi destaca que ampliar e melhorar as áreas verdes, para que a população usufrua dos espaços para lazer, esporte e entretenimento, é proporcionar mais qualidade de vida.

 

 

Advertisement

Além destas duas praças, a Prefeitura de Campinas entregou outras sete praças/áreas de lazer em comemoração ao aniversário da cidade nas últimas semanas.

 

 

Advertisement

Praça em Barão Geraldo

 

 

Advertisement

No Bosque das Palmeiras, na Avenida Maria Antonia Conceição, será entregue a Praça Professor Amilton Motta. A área tem 21 mil metros quadrados e recebeu investimentos de R$ 700 mil.

 

 

Advertisement

A área recebeu campo de futebol gramado, campo de futebol society e quadra de vôlei, todos com alambrado e iluminação; reforma da academia ao ar livre; reforma do parquinho; calçadas; bancos de concreto; paisagismo e iluminação. Cerca de 5 mil pessoas serão beneficiadas.

 

 

Advertisement

Praça na região do Jardim Santa Lúcia

 

 

Advertisement

Em seguida será entregue a obra da Praça Florida Frizarini Giovanelli, no Residencial 21 de Abril. A área tem cerca de 1.300 metros quadrados e recebeu investimento de R$ 94 mil.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare