Connect with us

Geral

Prefeitura entrega 1ª área de lazer urbanizada do Jardim Telesp

imagem 157

O prefeito de Campinas, Dário Saadi, entregou na manhã desta sexta-feira, 20 de agosto, a Praça do Jardim Telesp, região Sudoeste da cidade. A praça fica na rua Antônio Vicente Levantezi. É a primeira área de lazer, com paisagismo e equipamentos, no bairro, beneficiando cerca de 20 mil moradores da região.

 

 

Advertisement

“Este espaço é uma demanda antiga da população, que precisava de uma área de lazer e esportes, espaço fundamental para ter mais qualidade de vida. Mesmo no período de pandemia, estamos avançando nas entregas”, disse o prefeito, Dário Saadi.

 

A área tem cerca de 3.500 metros quadrados e recebeu iluminação, paisagismo, calçadas em concreto, academia ao ar livre, parquinho, campo de areia, alambrado nas áreas esportivas, plantio de grama, e acesso de asfalto. A obra foi realizada pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos, com investimento de R$ 210 mil.

Advertisement

 

 

“Um lugar como este faz toda diferença para a população, que poderá usufruir para lazer e atividades esportivas. É a primeira área com paisagismo, plantio de árvores e equipamentos”, disse o secretário municipal de Serviços Públicos, Ernesto Paulella.

Advertisement

 

 

Também participaram da entrega os vereadores Carlinhos Camelô, representando a Câmara dos Vereadores; e Otto Alejandro; diretores e funcionários de Serviços Públicos; e moradores do bairro, inclusive crianças, que já estavam desfrutando do novo espaço.

Advertisement

 

 

 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare