Connect with us

Geral

Prefeitura e Estado abrem 150 vagas para cursos com bolsa de R$ 210

imagem 53

A Secretaria de Trabalho e Renda de Campinas, por meio de uma parceria com o governo do Estado de São Paulo, vai disponibilizar 150 vagas para cursos de qualificação profissional, que serão realizados pelo Senac. 
As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo site www.cursosviarapida.sp.gov.br até o dia 17 de setembro. As aulas terão início no dia 27 de setembro. 
Podem se inscrever candidatos e candidatas que tenham idade mínima de 16 anos, alfabetizados e domiciliados no Estado de São Paulo. Caso o número de inscritos seja superior ao número de vagas, serão priorizadas as pessoas desempregadas, com baixa renda e com deficiência.
A convocação dos candidatos selecionados ocorrerá por e-mail. Para receber o certificado, o aluno deve ter ao menos 75% de presença nas aulas.
Cursos
Edição de Vídeo
Vagas: 20
Marketing Digital em Redes Sociais e E-Commerce
Vagas: 30
Orientador de Turismo Local
Vagas: 30
Produção de Websites Expert – Front End
Vagas: 20
Organização de Residências (Personal Organizer)
Vagas: 30
Design de Publicações Impressas e Digitais – do projeto a produção digital
Vagas: 20
Bolsa-auxílio
Os estudantes selecionados para o programa receberão uma bolsa única de R$ 210,00 para ajudar nas despesas durante a realização do curso. O auxílio será disponibilizado aos alunos que cumpram os requisitos e estejam com a frequência em ordem após 10 dias de aula. O pagamento será feito por meio de código bancário, que o estudante usará para sacar em caixas eletrônicos do Banco do Brasil e da Rede 24 horas.
Para receber a bolsa-auxílio, além de ser desempregado e estar frequente no curso, o estudante não pode estar recebendo seguro-desemprego ou outros auxílios da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado.  
Serviço
Inscrições: até 17 de setembro através do site www.cursosviarapida.sp.gov.br

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare