Connect with us

Geral

Campinas divulga resultados do concurso para 80 agentes de educação infantil

imagem 146

A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas divulgou nesta quarta-feira, 13 de julho, os resultados do concurso público para agente de educação infantil. As notas dos inscritos está disponível em Suplemento Específico do Diário Oficial.

Os demais resultados podem ser consultados no link (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/, versão digital do DOM.


Para este concurso, estão sendo oferecidas 80 vagas, sendo 60 de ampla concorrência, 16 para a lista de pessoas pretas e pardas e quatro para pessoas com deficiência.

Advertisement


No Diário Oficial, os resultados divulgados são os das análises dos recursos contra a aplicação da prova de conhecimentos e dos recursos contra o gabarito das questões objetivas.


Já no Suplemento, foram publicadas três listas. A primeira traz os candidatos que tiveram a nota mínima (45 pontos) na prova objetiva; na segunda estão os que não atingiram essa pontuação; e a terceira é a dos candidatos que não compareceram no dia da prova.


Os candidatos que discordarem dos resultado podem protocolar o recurso entre os dias 14 e 15 de julho, no site da Vunesp (www.vunesp.com.br), na “Área do Candidato – Recursos”.
Mais de 17 mil candidatos fizeram a prova deste concurso. É, sem dúvida, um dos cargos mais disputados na Prefeitura. Sempre temos um grande número de inscritos e um número significativo de candidatos que realizam a prova”, explicou Juliana Miorin, coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção.

Advertisement

Agente de Educação Infantil

O salário do agente de educação infantil é R$ 2.681,93 para uma jornada de 32 horas semanais. Os profissionais também terão direito ao auxílio-alimentação, no valor de R$ 1.350,00, além do vale-transporte, que é opcional e válido para Campinas.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare