Connect with us

Geral

Prefeitura divulga relação de concursos válidos para diversos cargos

imagem 134

A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento do Servidor publicou nesta quarta-feira, 18 de agosto, a relação de concursos válidos no município. As informações estão disponíveis no Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/).

A relação conta com 13 concursos, sendo cinco já prorrogados e outros oito ainda dentro da validade inicial do edital.

De acordo com Juliana Miorin, coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, é importante que os candidatos continuem acompanhando as publicações no Diário Oficial e no site, pelo link Concursos e Empregos (https://www.campinas.sp.gov.br/empregos_concursos.php) enquanto os concursos estiverem válidos. “Também é importante que eles mantenham o cadastro atualizado, com e-mail e celular, porque além dos meios oficiais, nós também enviamos e-mail e SMS quando o candidato é convocado”, explicou.

Advertisement

Ainda segundo Juliana, entre os concursos que constam na relação de hoje estão cinco processos realizados em 2016. “Esses concursos tiveram a validade prorrogada até 2022, então os candidatos classificados ainda têm chances de serem chamados”, completou.

Para atualizar o cadastro é simples. Basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria de Concursos – [email protected], contendo nome completo, número do RG e CPF, edital e cargo/função para os quais prestou concurso/processo seletivo e as informações a serem atualizadas.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare