Connect with us

Indaiatuba

Prefeitura de Indaiatuba oferece novas oficinas de dança e capoeira em outubro

imagem 172

Foto: Arquivo – Eliandro Figueira RIC/PMI

A Prefeitura Municipal de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Cultura, em parceria com a Secretaria de Esportes, oferece em outubro, três novas modalidades de Oficinas Culturais: Oficina de Dança de Salão, Oficina de Danças Urbanas e Oficina de Capoeira. As aulas e as inscrições serão realizadas no Centro Cultural Hermenegildo Pinto, o “Piano”, situado à Av. Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 5924, Jardim Morada do Sol.

Para a Oficina de Dança de Salão serão formadas duas turmas com vagas para 15 casais cada. Uma turma será às segundas-feiras, das 18h30 às 20h e a outra será às sextas-feiras, das 18h30 às 20h. As aulas serão coordenadas pelo educador físico e coreógrafo Victor Tegério, que desde 2008 integra a equipe “Dancing Team”, ministrando aulas em cruzeiros marítimos na América do Sul e Europa. Para participar é necessário ter 18 anos ou mais.

Advertisement

As aulas de Danças Urbanas serão apresentadas por Junior Nascimento, professor da área com passagem por diversos grupos do estilo e que já participou de diversos festivais relacionados ao gênero. Na Oficina de Danças Urbanas será formada uma turma com 30 vagas e as aulas acontecerão às terças-feiras, das 19h às 20h30. É necessário ter entre 12 e 17 anos completos.

Já na Oficina de Capoeira será formada uma turma com 20 vagas e as aulas serão realizadas duas vezes por semana, às terças e quintas-feiras, das 18h às 19h. As aulas serão ministradas por Guilherme “China”, professor especialista em artes da luta, faixa preta em Jiu-Jitsu, com passagem em diversas academias e premiado em muitas competições esportivas. É necessário ter entre 12 e 17 anos completos.

As inscrições devem ser feitas presencialmente no Centro Cultural Hermenegildo Pinto entre os dias 24 e 28 de setembro, das 8h às 20h. É necessário apresentar foto 3×4, cópia do RG, cópia do comprovante de residência no município e efetuar a doação de uma lata ou saquinho de leite em pó de 400gr. Mais informações pelo telefone 3936-2584.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare