Connect with us

Indaiatuba

Prefeitura de Indaiatuba doa dez revolveres calibre 38 para Arthur Nogueira

imagem 207

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (27), o Prefeito de Indaiatuba, Nilson Gaspar (MDB), junto com o secretário de Segurança Pública, Alexandre Guedes, e a Comandante da Guarda Civil, Marilsa Souza, realizou a doação de dez armas para a Prefeitura de Arthur Nogueira. Após a doação, a Guarda Civil de Indaiatuba irá receber 30 novas pistolas, que já foram compradas e estão em processo de documentação.

O pedido de doação dos dez revolveres calibre 38, inoxidáveis, com capacidade para 6 tiros, partiu do Deputado Estadual Rogério Nogueira (DEM). As armas foram entregues para o Comandante da Guarda Civil de Artur Nogueira, Luís Henrique Nunes, que veio acompanhados dos guardas civis Inspetor Roberto e Barroca.

Advertisement

A doação é necessária pois a legislação limita o número de armas que o município pode ter, não permitindo que a instituição tenha mais armas do que o número de guardas.

“Sempre que possível colaboramos com outras Guardas Civis, principalmente as Guardas das cidades próximas, pois assim ajudamos a fortalecer a segurança da nossa região”, relatou o Secretário de Segurança de Indaiatuba, Alexandre Guedes.

Antes de serem entregues, as armas passaram por uma manutenção realizada pelo armeiro da Guarda Civil, Edson Cossa, garantindo que todas estão em perfeito estado de funcionamento.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare