Connect with us

Geral

Prefeitura de Campinas divulga resultados de dois concursos públicos

imagem 153

A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas publicou no Diário Oficial desta terça-feira, 16 de agosto, os resultados dos concursos para agente de educação infantil e para o saúde/geral. O Diário Oficial está disponível no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/ .

Os candidatos ao cargo de agente de educação infantil podem consultar o resultado das questões dissertativas da prova de conhecimentos, a nota de corte das questões objetivas e a relação dos candidatos habilitados para a correção dessas questões.

Quem discordar dos resultados pode entrar com um recurso, nos dias 17 e 18, pelo site da Vunesp (www.vunesp.com.br).

Advertisement

Saúde/geral
No caso do concurso da saúde e cargos gerais, os candidatos terão acesso aos resultados dos recursos contra a aplicação da prova e contra o gabarito, além da pontuação na prova objetiva e do gabarito atualizado para alguns cargos, após análise dos recursos.

São três listas. Na primeira, constam os candidatos habilitados inicialmente com base em um dos critérios do edital, ou seja, que obtiveram nota mínima; na segunda, os que não atingiram a nota mínima e foram eliminados e na terceira os que faltaram à prova”, explicou Juliana Miorin, coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção.

Para o resultado da prova objetiva, os candidatos também têm direito a recursos, que pode ser protocolado nos dias 17 e 18 de agosto, no site da Vunesp (vunesp.com.br).

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare