Prefeitura de Campinas convoca 13 agentes de organização escolar aprovados em concurso público
A Prefeitura de Campinas está convocando 13 agentes de organização escolar aprovados em concurso público para a reunião de preenchimento de vagas, que será no dia 6 de março, no Salão Vermelho, às 9h30. A relação dos convocados está disponível no Diário Oficial desta terça-feira, 24 de fevereiro, no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/.
De acordo com a coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, Maria Izabel Toledo, a convocação é para vagas que não foram preenchidas. “Tivemos 64 vagas autorizadas, então vamos chamar candidatos até que todas sejam preenchidas. Por isso, é importante que os candidatos acompanhem nossas publicações no Diário Oficial, para não correrem o risco de perder a vaga”, disse.
Para a reunião, é preciso levar um documento de identificação original e oficial, com foto, ou digital com QR Code. Quem não puder comparecer e tiver interesse na vaga, deverá indicar um procurador, que precisa apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e cópia do documento do candidato convocado.
Não é permitida a presença de acompanhantes na reunião.
Alerta do Diário Oficial
Uma dica para quem espera ser chamado é utilizar o sistema de alarme do Diário Oficial (https://campinas.sp.gov.br/diario-oficial/), além de acompanhar a rede social da Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas no Instagram (@gestaopessoas.campinas), pois lá os candidatos também podem se atualizar sobre as publicações de concursos e de outras que envolvem a Pasta.
Cadastro atualizado
Manter o cadastro sempre atualizado também é simples. Caso haja alteração nos dados de contato, basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria de Concursos – rh.concursos@campinas.sp.gov.br, contendo nome completo, número do RG e CPF, e-mail, edital e cargo/emprego para o qual prestou concurso/processo seletivo e as informações a serem atualizadas.
Serviço – Reunião de preenchimento de vagas
Data da convocação: 24/2
Onde consultar: Diário Oficial do Município (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/)
Data da reunião: 6/3
Horário: 9h30
Local: Salão Vermelho
Av. Anchieta, 200 – Térreo