Connect with us

Geral

Prefeitura convoca três professores adjuntos e três vice-diretores

imagem 210

Seis candidatos aprovados em concurso público estão sendo convocados para a reunião de preenchimento de vagas, que será nesta quinta-feira, 21 de julho, às 10h, na sala de reuniões da Secretaria de Educação (Rua Barreto Leme, 1.557).

A relação com os convocados – dois professores adjuntos de artes e um de inglês e três vice-diretores – pode ser consultada no Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial) desta quarta-feira, 20.

“Este concurso é de 2016 e o prazo de validade já está terminando. Estamos fazendo as últimas convocações, por isso é importante que quem foi aprovado neste certame fique atento”, explicou Juliana Miorin, coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção.

Advertisement

No dia da reunião, os candidatos devem comparecer munidos de documento de identificação original e oficial, com foto, e devem ficar atentos à data e ao horário da reunião, já que o não comparecimento implica na perda da vaga.

Não podendo comparecer, o convocado pode indicar um representante, que deve apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e cópia do documento do candidato.

Durante a reunião, é recomendado que os candidatos utilizem máscara e álcool em gel. Não é permitida a presença de acompanhantes.

Advertisement

Cadastro atualizado

Além do Diário Oficial, as convocações também são enviadas por e-mail e SMS para os candidatos, por isso é importante manter o cadastro atualizado.

Para atualizar as informações, basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria de Concursos – [email protected], contendo nome completo, número do RG e CPF, edital e cargo/função para os quais prestou concurso/processo seletivo e as informações a serem atualizadas.

Advertisement

Dúvidas

Quem tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção pelo e-mail [email protected]. As dúvidas devem ser encaminhadas pelo menos um dia útil antes da reunião, para que a área tenha tempo suficiente para responder.

Além do Diário Oficial, os candidatos recebem um e-mail da Coordenadoria de Concursos com as vagas oferecidas e podem, até o dia da reunião, esclarecer todas as dúvidas.

Advertisement

Serviço

Convocação de candidatos

Data da convocação: 20 de julho – Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/)

Advertisement

Data da reunião: 21 de julho, quinta-feira.

Local: Sala de reuniões da Secretaria de Educação (Rua Barreto Leme, 1.557 – Centro)

Horário: Ver na convocação.

Advertisement

Convocados: dois professores adjuntos de artes e um de inglês e três vice-diretores.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare