Connect with us

Geral

Prefeitura convoca quatro médicos aprovados em processo seletivo

imagem 18

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, está convocando mais cinco médicos aprovados em processo seletivo. São três pediatras e dois médicos geral. A convocação pode ser consultada no Diário Oficial desta terça-feira, 2 de agosto.

 

A reunião de preenchimento de vagas será na sexta-feira, 5 de agosto, no Plenarinho do Paço Municipal, às 10h.

Advertisement

 

No dia da reunião, os candidatos devem comparecer munidos de documento de identificação original e oficial, com foto, e devem ficar atentos à data e ao horário da reunião, já que o não comparecimento implica perda da vaga. Não podendo comparecer, o convocado pode indicar um procurador, que deve apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e cópia do documento do candidato.

 

Advertisement

Durante a reunião, é recomendado que os candidatos utilizem máscara e álcool em gel. Não é permitida a presença de acompanhantes.

 

Cadastro atualizado

Advertisement

 

Além do Diário Oficial, as convocações também são enviadas por e-mail e SMS para os candidatos, por isso é importante manter o cadastro atualizado.

 

Advertisement

Para atualizar as informações, basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria de Concursos – [email protected] , contendo nome completo, número do RG e CPF, edital e cargo/função para os quais prestou concurso/processo seletivo e as informações a serem atualizadas.

 

Dúvidas

Advertisement

 

Quem tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção pelo e-mail [email protected] . As dúvidas devem ser encaminhadas pelo menos um dia útil antes da reunião, para que a área tenha tempo suficiente para responder.

 

Advertisement

Além do Diário Oficial, os candidatos recebem um e-mail da Coordenadoria de Concursos com as vagas oferecidas e podem, até o dia da reunião, esclarecer todas as dúvidas.

 

 

Advertisement

Serviço

 

Convocação de médicos

Advertisement

 

Data da convocação: 2 de agosto – Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/)

 

Advertisement

Data da reunião: 5 de agosto, às 10h.

 

Local: Plenarinho do Paço Municipal

Advertisement

 

Convocados: dois pediatras e dois médicos geral.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare