Connect with us

Geral

Prefeitura convoca quatro candidatos aprovados em concurso público

imagem 363 scaled

A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas está convocando quatro candidatos aprovados em concurso público. São dois terapeutas ocupacionais, um assistente social e um fonoaudiólogo. A convocação é para a reunião de preenchimento de vagas, que será em 2 de junho, às 14h, no Salão Vermelho.

 

A relação de convocados pode ser consultada no Diário Oficial desta terça-feira, 31 de maio, no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/ .

Advertisement

 

A coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, Juliana Miorin, alerta que a validade deste concurso está perto do fim e esta é uma das últimas convocações. “As convocações são feitas enquanto o concurso estiver válido e com candidatos habilitados. Por isso é importante que o candidato acompanhe todas as informações referentes ao concurso que prestou, para não correr o risco de perder a vaga”, explicou. 

 

Advertisement

No dia da reunião, os candidatos devem comparecer munidos de documento de identificação original e oficial, com foto, e devem ficar atentos à data e ao horário da reunião, já que o não comparecimento implica a perda da vaga. Não podendo comparecer, o convocado pode indicar um procurador, que deve apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e do candidato.

 

Durante a reunião, é recomendado que os candidatos utilizem máscara e álcool em gel. Não é permitida a presença de acompanhantes.

Advertisement

 

Dúvidas

 

Advertisement

Quem tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção pelo e-mail [email protected] http://[email protected]. As dúvidas devem ser encaminhadas pelo menos um dia útil antes da reunião, para que a área tenha tempo suficiente para responder.

 

Além do Diário Oficial, os candidatos recebem um e-mail da Coordenadoria de Concursos com as vagas oferecidas e podem, até o dia da reunião, esclarecer todas as dúvidas.

Advertisement

 

Cadastro atualizado

 

Advertisement

Outra orientação é que os candidatos mantenham o cadastro junto à área sempre atualizado, o que é simples. Basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria de Concursos – [email protected], contendo nome completo, número do RG e CPF, edital e cargo/função para os quais prestou concurso/processo seletivo e as informações a serem atualizadas.

 

Serviço

Advertisement

 

Convocação de candidatos

 

Advertisement

Data da convocação: 31/05 – Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/)

 

Data da reunião: 2 de junho, quinta-feira.

Advertisement

 

Local: Salão Vermelho do Paço Municipal – Av. Anchieta, 200 – Térreo.

 

Advertisement

Horário: 14h.

 

Convocados: dois terapeutas ocupacionais, um assistente social e um fonoaudiólogo.

Advertisement

 

 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare