Connect with us

Geral

Prefeitura convoca mais 56 candidatos aprovados em concursos públicos

imagem 229

A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas está convocando 56 candidatos aprovados em concursos públicos. São 47 agentes administrativos, um procurador, um médico oftalmologista, seis terapeutas ocupacionais e um fonoaudiólogo.

A convocação é para a reunião de preenchimento de vagas, que será em 24 de maio, terça-feira, e pode ser consultada no Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/) desta quinta-feira, 19. O horário da reunião muda de acordo com o cargo e deve ser consultado na publicação do Diário Oficial

Reunião
No dia da reunião, os candidatos devem comparecer munidos de documento de identificação original e oficial, com foto, e precisam ficar atentos à data e ao horário da reunião, já que o não comparecimento implica na perda da vaga. Não podendo comparecer, o convocado pode indicar um procurador, que deve apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e do candidato.

Advertisement

Quem tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção pelo e-mail [email protected]. As dúvidas devem ser encaminhadas pelo menos um dia útil antes da reunião, para que a área tenha tempo suficiente para responder.

Durante a reunião, é recomendado que os candidatos utilizem máscara e álcool em gel. Não é permitida a presença de acompanhantes.

Além do Diário Oficial, os candidatos recebem um e-mail da Coordenadoria de Concursos com as vagas oferecidas e podem, até o dia da reunião, esclarecer todas as dúvidas.
“É importante que o candidato fique atento aos documentos que ele tem que levar no dia da reunião para não perder o direito à vaga. Caso ele não possa comparecer, pode pedir que alguém o represente, com uma procuração simples ”, explicou Juliana Miorin, coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção.

Advertisement

Cadastro atualizados
Outra orientação é que os candidatos mantenham o cadastro junto à área sempre atualizado, o que é simples. Basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria de Concursos – [email protected], contendo nome completo, número do RG e CPF, edital e cargo/função para os quais prestou concurso/processo seletivo e as informações a serem atualizadas.

Serviço
Convocação de candidatos
Data da convocação: 19/05 – Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/)
Data da reunião: 24 de maio, terça-feira
Local: Salão Vermelho do Paço Municipal
Horário: ver publicação no Diário Oficial
Convocados: 47 agentes administrativos, um procurador, um médico oftalmologista, seis terapeutas ocupacionais e um fonoaudiólogo.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare