Connect with us

Geral

Prefeitura convoca candidatos aprovados em concursos e processos seletivos

imagem 303

A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas está convocando 58 candidatos aprovados em concursos e processos seletivos. A convocação é para a reunião de preenchimento de vagas, que será em 30 de maio, segunda-feira, no Plenarinho do Paço Municipal e pode ser consultada no Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/) desta quarta-feira, 20.
Estão sendo convocados um diretor educacional, um agente de organização escolar, dois professores de ciências, um professor adjunto de educação física, cinco professores adjuntos de artes, cinco professores adjuntos de história, quatro professores adjuntos de inglês, um fonoaudiólogo, três assistentes sociais, seis terapeutas ocupacionais, um procurador, dois professores de educação infantil, dois psicólogos, cinco dentistas, seis auxiliares de saúde bucal, um agente fiscal tributário, um analista de TI, quatro técnicos em enfermagem e oito médicos.
Os candidatos devem ficar atentos ao horário da reunião, que muda de acordo com o cargo.
Reunião
No dia da reunião, os candidatos devem comparecer munidos de documento de identificação original e oficial, com foto, e devem ficar atentos à data e ao horário da reunião, já que o não comparecimento implica na perda da vaga. Não podendo comparecer, o convocado pode indicar um procurador, que deve apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e do candidato.
Quem tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção pelo e-mail [email protected]. As dúvidas devem ser encaminhadas pelo menos um dia útil antes da reunião, para que a área tenha tempo suficiente para responder.
Durante a reunião, é recomendado que os candidatos utilizem máscara e álcool em gel. Não é permitida a presença de acompanhantes.
Além do Diário Oficial, os candidatos recebem um e-mail da Coordenadoria de Concursos com as vagas oferecidas e podem, até o dia da reunião, esclarecer todas as dúvidas.
É importante que o candidato fique atento aos documentos que ele tem que levar no dia da reunião para não perder o direito à vaga. Caso ele não possa comparecer, ele pode pedir que alguém o represente, com uma procuração simples ”, explicou Juliana Miorin, coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção.
Cadastro atualizados
Outra orientação é que os candidatos mantenham o cadastro junto à área sempre atualizado, o que é simples. Basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria de Concursos – [email protected], contendo nome completo, número do RG e CPF, edital e cargo/função para os quais prestou concurso/processo seletivo e as informações a serem atualizadas.
Serviço
Convocação de candidatos
Data da convocação: 25/05 – Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/)
Data da reunião: 30 de maio, segunda-feira.
Local: Plenarinho do Paço Municipal – Entrada pelo Espaço do Servidor.
Horário: ver publicação no Diário Oficial.
Convocados: um diretor educacional, um agente de organização escolar, dois professores de ciências, um professor adjunto de educação física, cinco professores adjuntos de artes, cinco professores adjuntos de história, quatro professores adjuntos de inglês, um fonoaudiólogo, três assistentes sociais, seis terapeutas ocupacionais, um procurador, dois professores de educação infantil, dois psicólogos, cinco dentistas, seis auxiliares de saúde bucal, um agente fiscal tributário, um analista de TI, quatro técnicos em enfermagem e oito médicos.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare