Connect with us

Geral

Prefeitura convoca 63 candidatos aprovados em concurso e processo seletivo

imagem 98

A Secretaria Municipal de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas de Campinas está convocando 63 candidatos aprovados em concursos públicos e processo seletivo. A relação de convocados pode ser consultada no Diário Oficial desta sexta-feira, 10 de junho, acessível em www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/.

 

 

Advertisement

A convocação é para a reunião de preenchimento de vagas, que será em 14 de junho, terça-feira, no Salão Vermelho e Sala Multiuso II do Paço Municipal. Os horários devem ser consultados na publicação do Diário Oficial.

 

 

Advertisement

Os convocados são um agente de organização escolar, dois professores de ciências, um adjunto de educação física, dois adjuntos de inglês, dois adjuntos de história, três adjuntos de artes, um assistente social, um coordenador pedagógico, um professor de matemática, um professor de educação infantil, sete professores dos anos iniciais e 40 agentes de ação social.

 

 

Advertisement

No dia da reunião, os candidatos devem comparecer munidos de documento de identificação original e oficial, com foto, e devem ficar atentos à data e ao horário da reunião, já que o não comparecimento implica na perda da vaga. Não podendo comparecer, o convocado pode indicar um procurador, que deve apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e do candidato.

 

 

Advertisement

Os candidatos classificados no processo seletivo de agente de ação social e no concurso de assistente social precisam ficar atentos às datas de vencimento desses certames. O processo seletivo tem validade até 16 de junho, e o concurso de assistente social, que também inclui outros cargos, termina no dia 18 deste mês. Desta forma, devido ao feriado prolongado, a data máxima para as convocações dos candidatos classificados é 15 de junho.

 

 

Advertisement

“No caso dos agentes de ação social, os candidatos devem ficar atentos aos documentos que deverão ser apresentados. É preciso apresentar o original dos títulos, com todas as informações necessárias, e uma cópia simples, que ficará retida”, explicou a coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, Juliana Miorin.

 

 

Advertisement

Ainda sobre os títulos, o candidato deve observar as exigências previstas no edital para não perder o direito à vaga. “O edital traz o detalhamento de como os títulos devem ser apresentados e, caso isso seja descumprido, o candidato é desclassificado”, completou Juliana.

 

 

Advertisement

Durante a reunião, é recomendado que os candidatos utilizem máscara e álcool em gel. Não é permitida a presença de acompanhantes.

 

 

Advertisement

Dúvidas

 

 

Advertisement

Quem tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção pelo e-mail [email protected]. As dúvidas devem ser encaminhadas pelo menos um dia útil antes da reunião, para que a área tenha tempo suficiente para responder.

 

 

Advertisement

Além do Diário Oficial, os candidatos recebem um e-mail da Coordenadoria de Concursos com as vagas oferecidas e podem, até o dia da reunião, esclarecer todas as dúvidas.

 

 

Advertisement

Cadastro atualizado

 

 

Advertisement

Outra orientação é que os candidatos mantenham o cadastro junto à área sempre atualizado, o que é simples. Basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria de Concursos, no e-mail [email protected], contendo nome completo, número do RG e CPF, edital e cargo/função para os quais prestou concurso/processo seletivo e as informações a serem atualizadas.

 

 

Advertisement

Serviço:

 

Convocação de candidatos

Advertisement

 

Data da convocação: 10 de junho – Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/)

 

Advertisement

Data da reunião: 14 de junho, terça-feira

 

Local: Salão Vermelho e Sala Multiuso II do Paço Municipal, na Avenida Anchieta, 200, Centro de Campinas

Advertisement

 

Horário: ver na publicação da convocação no Diário Oficial do Município

 

Advertisement

Convocados: um agente de organização escolar, dois professores de ciências, um adjunto de educação física, dois adjuntos de inglês, dois adjuntos de história, três adjuntos de artes, um assistente social, um coordenador pedagógico, um professor de matemática, um professor de educação infantil, sete professores dos anos iniciais e 40 agentes de ação social.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare