Connect with us

Geral

Prefeitura convoca 63 agentes administrativos aprovados em concurso

imagem 176

A Prefeitura de Campinas está convocando 63 candidatos aprovados no concurso público para agentes administrativo. O chamamento é para a reunião de preenchimento de vagas, que será no dia 25 de fevereiro, sexta-feira, às 9h30, no Salão Vermelho. A relação de convocados está disponível no Diário Oficial desta quarta-feira, 23, www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/ .

No dia da reunião, os candidatos devem comparecer munidos de documento de identificação original e oficial, com foto, e devem ficar atentos à data e ao horário da reunião, já que o não comparecimento implica na perda da vaga. Não podendo comparecer, o convocado pode indicar um procurador, que deve apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e do candidato.

“Esta convocação é para o preenchimento das 143 vagas já anunciadas. As convocações são feitas até que todas as vagas sejam preenchidas ou que não haja mais candidatos na lista de aprovados”, explicou a coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, Juliana Miorin.

Advertisement

Quem tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção pelo e-mail [email protected]. As dúvidas devem ser encaminhadas pelo menos um dia útil antes da reunião, para que a área tenha tempo suficiente para responder.

Durante a reunião, são adotadas todas as medidas de segurança, como distanciamento e uso de álcool em gel e máscara. Não é permitida a presença de acompanhantes.

Além do Diário Oficial, os candidatos recebem um e-mail da Coordenadoria de Concursos com as vagas oferecidas e podem, até o dia da reunião, esclarecer todas as dúvidas.

Advertisement

Cadastro atualizado

A Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção orienta que os candidatos mantenham o cadastro atualizado.

A operação é simples. Basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria de

Advertisement

Concursos – [email protected] -, contendo nome completo, número do RG e CPF, edital e cargo/função para os quais prestou concurso/processo seletivo e as informações a serem atualizadas.

Serviço

Convocação de candidatos

Advertisement

Data da convocação: 23/02 – Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/)

Data e horário da reunião: 25/02, sexta-feira, 9h30

Local: Salão Vermelho

Advertisement

Convocados: 63 agentes administrativos.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare