Connect with us

Geral

Prefeitura convoca 48 candidatos aprovados em concursos públicos

imagem 177

 

 

 

Advertisement

A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas publicou no Diário Oficial desta segunda-feira, 23 de agosto, a convocação de 48 candidatos aprovados em concursos públicos de diversas áreas. A lista pode ser consultada no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/ e no link Concursos e Empregos (https://www.campinas.sp.gov.br/empregos_concursos.php).

 

A reunião de preenchimento de vagas será no dia 31 de agosto, no Salão Vermelho do Paço Municipal. Os horários estão especificados na convocação.

Advertisement

 

Estão sendo chamados quatro diretores educacionais, dois vice-diretores, 24 professores adjuntos, um assistente social, dois terapeutas ocupacionais, dois supervisores educacionais, um médico ginecologista e obstetra, um economista, dois contadores, três agentes administrativos e quatro agentes de educação infantil.

 

Advertisement

As informações sobre as vagas, salários, benefícios e as próximas etapas estão sendo enviadas por e-mail para os candidatos. “É importante que o candidato fique atento. Caso não receba o e-mail, ele precisa entrar em contato conosco, porque o endereço eletrônico pode estar desatualizado”, explicou Juliana Miorin, coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção.

 

Documentos

Advertisement

 

No dia da reunião, os candidatos devem comparecer munidos de documento de identificação original e oficial, com foto, e devem ficar atentos à data e ao horário da reunião, já que o não comparecimento implica na perda da vaga. Não podendo comparecer, o convocado pode indicar um procurador, que deve apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e do candidato.

Os candidatos que tiverem alguma dúvida ou não receberem o e-mail com as informações devem entrar em contato com a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção pelo e-mail [email protected] . As dúvidas devem ser encaminhadas pelo menos um dia útil antes da reunião, para que a área tenha tempo suficiente para responder.

Advertisement

Medidas sanitárias

Durante as reuniões, serão adotadas todas as medidas sanitárias de segurança. É obrigatório o uso de máscara e álcool em gel. Além disso, é proibida a presença de acompanhantes.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare