Connect with us

Geral

Prefeitura convoca 31 aprovados em concursos e processos seletivos

imagem 221

A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas está convocando mais 31 candidatos aprovados em concursos públicos e processos seletivos. A relação de candidatos convocados está disponível no Diário Oficial desta segunda-feira, 27 de junho, no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/ .

 

As convocações são para a reunião de preenchimento de vagas, que será no 29 de junho, quarta-feira, no Salão Vermelho do Paço Municipal. O horário para cada cargo deve ser consultados na publicação do Diário Oficial.

Advertisement

 

“Temos feito muitas convocações, em especial para a Saúde e Educação. O nosso objetivo é recompor e ampliar as equipes para garantir um atendimento cada vez mais qualificado para a população”, disse a secretária da Pasta, Eliane Jocelaine Pereira. “São profissionais aprovados em concursos ou processos seletivos que vão atuar em nossas unidades e melhorando nossos serviços”, completou.

 

Advertisement

Para esta reunião, foram convocados um professor adjunto de artes, um de história e um de inglês; três professores de educação infantil e um de matemática; um dentista, um enfermeiro, um médico veterinário, um técnico em edificações, 11 agentes administrativos, um técnico em enfermagem, dois pediatras e cinco médicos-geral.

 

Reunião

Advertisement

No dia da reunião, os candidatos devem comparecer munidos de documento de identificação original e oficial, com foto, e devem ficar atentos à data e ao horário da reunião, já que o não comparecimento implica perda da vaga. Não podendo comparecer, o convocado pode indicar um procurador, que deve apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e do candidato.

 

Durante a reunião, é recomendado que os candidatos utilizem máscara e álcool em gel. Não é permitida a presença de acompanhantes.

Advertisement

 

“Além da publicação no Diário Oficial, também enviamos a convocação para o e-mail do candidato, registrado em nosso sistema. Quem foi aprovado em um concurso público ou em um processo seletivo deve ter como tarefa acompanhar as nossas publicações, para não perder nenhuma etapa”, explicou a coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, Juliana Miorin.

 

Advertisement

Dúvidas

 

Quem tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção pelo e-mail [email protected]. As dúvidas devem ser encaminhadas pelo menos um dia útil antes da reunião, para que a área tenha tempo suficiente para responder.

Advertisement

 

Além do Diário Oficial, os candidatos recebem um e-mail da Coordenadoria de Concursos com as vagas oferecidas e podem, até o dia da reunião, esclarecer todas as dúvidas.

 

Advertisement

Cadastro atualizado

 

Outra orientação é que os candidatos mantenham o cadastro junto à área sempre atualizado, o que é simples. Basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria de Concursos – [email protected], contendo nome completo, número do RG e CPF, edital e cargo/função para os quais prestou concurso/processo seletivo e as informações a serem atualizadas.

Advertisement

 

Serviço

 

Advertisement

Convocação de candidatos

 

Data da convocação: 27/6 – Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/)

Advertisement

 

Data da reunião: 29 de junho, quarta-feira.

 

Advertisement

Local: Salão Vermelho do Paço Municipal – Av. Anchieta, 200 – Térreo.

 

Horário: Ver na convocação.

Advertisement

 

Convocados: um professor adjunto de artes, um de história e um de inglês; três professores de educação infantil e um de matemática; um dentista, um enfermeiro, um médico veterinário, um técnico em edificações, 11 agentes administrativos, um técnico em enfermagem, dois pediatras e cinco médicos-geral.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare