Connect with us

Geral

Prefeitura convoca 250 agentes de educação infantil para a rede municipal

imagem 119

A Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Recursos Humanos, está convocando 250 agentes de educação infantil aprovados em processo seletivo simplificado. A convocação pode ser consultada no Diário Oficial desta segunda-feira, 27 de janeiro, no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial .

 

 

Advertisement

Além dos agentes, o prefeito Jonas Donizette anunciou a autorização para a contratação de outros 334 profissionais, entre professores e especialistas em educação. “Educação é o que existe de mais forte para mudar a vida das pessoas. Quem vier trabalhar conosco, venha com ânimo, com disposição e nos ajude a fazer um serviço público cada vez melhor”, disse o prefeito.

 

 

Advertisement

As reuniões de preenchimentos de vagas dos agentes de educação infantil estão agendadas para a próxima quinta-feira, 30 de janeiro, no Auditório da Guarda Municipal, que fica na Av. Moraes Salles, s/n, entre as ruas José Paulino e Regente Feijó. Os profissionais foram separados em dois grupos, para o primeiro, a reunião será às 8h30 e para o segundo, às 13h30. O candidato deve confirmar na convocação o seu horário.

 

 

Advertisement

A secretária de Educação, Solange Pelicer, falou sobre a importância dos agentes na rede. “O papel deste profissional na escola é imprescindível para oferecermos uma Educação de qualidade. Um dos pilares da Educação é o cuidado com a criança e é uma das funções do Agente de Educação Infantil nos auxiliar com isso. Com a chegada deles, também podemos ampliar o atendimento.”

 

 

Advertisement

Os convocados devem comparecer no local e horário determinados, tendo em mãos o documento de identidade – RG – original. Não podendo comparecer, é possível indicar um representante, que deve apresentar o próprio RG, cópia do RG do candidato e uma procuração simples. A ausência do candidato ou de um representante legal implicará na perda dos direitos legais decorrentes do processo seletivo simplificado.

 

 

Advertisement

De acordo com a Secretária de Recursos Humanos, durante a validade dos processos seletivos ou concursos, os candidatos devem acompanhar as publicações feitas no Diário Oficial. Além das convocações, o DO traz informações como resultados de recursos, de exames médicos e as nomeações. Os candidatos devem ficar atentos porque cada etapa tem um prazo legal e o não cumprimento desses prazos pode acarretar na perda da vaga.

 

 

Advertisement

Outra orientação, para todos os aprovados é com relação ao cadastro, que dever ser mantido atualizado. Para atualizar os dados, basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria de Concursos – [email protected] contendo nome completo, número do RG e CPF, edital e cargo/função para os quais prestou concurso/processo seletivo e as informações a serem atualizadas.

 

 

Advertisement

Como complemento ao DOM, os candidatos aprovados em concursos públicos e processos seletivos também podem acompanhar as convocações e demais informações sobre os certames pelo link “Concursos e Empregos”, disponível no site da Prefeitura e no endereço (http://concursosrh.campinas.sp.gov.br/). Na página, o candidato tem acesso às convocações já feitas, vagas aceitas ou recusadas e datas das reuniões de preenchimento de vagas.

 

 

Advertisement

Serviço:

 

Convocação de agentes de educação infantil

Advertisement

 

Data da convocação: 27 de janeiro

 

Advertisement

Onde conferir a convocação: Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/).

 

Reunião de preenchimento de vagas: 30 de janeiro, quinta-feira

Advertisement

 

Horário: 8h30 e 13h30 (de acordo com a convocação feita via Diário Oficial)

 

Advertisement

Local: Auditório da Guarda Municipal (Av. Moraes Salles, s/n, entre as ruas José Paulino e Regente Feijó).

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare