Connect with us

Geral

Prefeitura convoca 21 agentes de educação infantil aprovados em 2019

imagem 243

A Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, está convocando 21 agentes de educação infantil aprovados em processo seletivo simplificado. A convocação pode ser consultada na edição desta quinta-feira, 30 de novembro, do Diário Oficial do Município (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial).

 

São vagas restantes da reunião realizada nesta segunda-feira, dia 29, e, para estas, foram chamados mais candidatos aprovados no processo seletivo realizado em 2019, cujo edital se encerra no dia 3 de dezembro e não poderá mais ser prorrogado.

Advertisement

 

A reunião para preenchimento destas vagas será realizada amanhã, dia 1º de dezembro, às 14h30, no Salão Vermelho do Paço Municipal, seguindo todos os protocolos de segurança em relação à Covid-19.

 

Advertisement

Para a reunião, os convocados devem levar um documento de identidade original com foto. Caso esteja com sintomas gripais ou não consiga comparecer, o candidato deve indicar um representante legal para a escolha da vaga e este deverá apresentar uma procuração simples, datada e assinada pelo candidato, além da cópia do documento de identidade (do candidato) e o documento de identidade original do procurador. A ausência do candidato ou de seu representante legal implicará  perda dos direitos legais decorrentes do processo seletivo simplificado.

 

A Prefeitura já enviou um email aos 21 convocados com as informações sobre as vagas. Caso a pessoa veja seu nome no Diário Oficial, mas não localizou o email, deve enviar uma mensagem para o endereço eletrônico para a Coordenadoria de Concursos ([email protected]) e esta área encaminhará as informações novamente. É importante que a pessoa tire todas as dúvidas via email antes da reunião, para dar mais agilidade no processo de preenchimento da vaga.

Advertisement

 

A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas ressalta também que, caso sobrem vagas, uma última convocação será feita na quinta-feira, dia 2/12. 

 

Advertisement

A previsão é de que as pessoas convocadas neste certame para agente de educação infantil comecem a trabalhar no início de 2022. O prazo do contrato é de até 12 meses.

 

Como complemento ao Diário Oficial, os candidatos aprovados em concursos públicos e processos seletivos também podem acompanhar as convocações e demais informações sobre os certames pelo link “Concursos e Empregos”, disponível no site da Prefeitura e no endereço (https://novo.campinas.sp.gov.br/secretaria/gestao-e-desenvolvimento-de-pessoas/pagina/concursos-e-empregos).  Na página, o candidato tem acesso às convocações já feitas, vagas aceitas ou recusadas e a relação completa de classificados.

Advertisement

 

Serviço

 

Advertisement

Convocação de agentes de educação infantil

 

Data da convocação: 30 de novembro

Advertisement

 

Onde conferir a convocação: Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/).

 

Advertisement

Reunião de preenchimento de vagas: 1 de dezembro, quarta-feira

 

Horário: 14h30

Advertisement

 

Local: Salão Vermelho do Paço Municipal (Avenida Ancheita, 200 – Centro – Campinas)

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare