Connect with us

Indaiatuba

Prefeitura concede área para Associação de Serviços Contábeis de Indaiatuba

imagem 236

Foto: Laís Fernandes RIC/PMI

O prefeito Nilson Gaspar (MDB) recebeu na segunda-feira (28) em seu gabinete o presidente da Aesci (Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Indaiatuba), Sérgio Baptista Ferreira e o vice-presidente da Aesci, Sérgio Agostini para falar sobre a concessão administrativa de uso de área pertencente ao Patrimônio Público Municipal, em favor da Aesci. No local será construído um auditório, destinado para atividades institucionais da associação.

A Lei que descreve a concessão é a 6.930/18 que discrimina a área na Gleba B2 na Vila Teller que possui área total de 332,55 metros quadrados. A concessão administrativa de uso de área pública é válida por 20 anos, podendo ser renovado por iguais e sucessivos períodos. De acordo com a Aesci a construção do auditório deve se iniciar dentro dos próximos seis meses.

Advertisement

Segundo o prefeito, essa é mais uma parceria formada com a Aesci. “Também temos parceria na área da saúde com a Aesci que já realizou 63 cirurgias vasculares de pessoas que estão na fila do SUS e ainda fará este ano mais 108 e irá zerar a fila para esse procedimento na cidade. Nós agradecemos parcerias assim e agora com a construção do auditório será mais um espaço que irá beneficiar a população com palestras e capacitações”, comenta Gaspar.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare