Connect with us

Geral

Prefeitura atualiza dados da pandemia do novo coronavírus em Campinas

imagem 218

Os dados da pandemia do novo coronavírus foram atualizados nesta sexta-feira, dia 24 de julho, pelo prefeito Jonas Donizette, durante live nas redes sociais. O município registrou mais 15 mortes em razão da doença, totalizando 618 óbitos pelo novo coronavírus. 

 

Das vítimas fatais, 12 eram homens e três eram mulheres e todos apresentavam outras doenças. Com relação à faixa etária, 12 tinham mais de 60 anos e três tinham entre 50 e 59 anos. 

Advertisement

 

Campinas tem 15.629 casos confirmados da doença (ontem, dia 24 de julho, eram 14.962, ou seja, são 667 a mais). Há 707 casos em investigação (eram 699, são oito a mais), 25.028 descartados (eram 24.118, são 910 a mais). Além disso, estão sendo investigados 27 mortes (mesmo número de ontem). 

 

Advertisement

Do total de casos confirmados, há 13.585 pessoas recuperadas (eram 12.890, são 695 a mais), 469 pessoas estão internadas (uma a menos) e 957 encontram-se em isolamento domiciliar (eram 999, são 42 a menos). 

 

Sobre as vítimas

Advertisement

 

– Mulher, de 56 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 21 de julho em hospital público. O exame foi feito noInstituto Adolfo Lutz.

– Homem, de 58 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 23 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

Advertisement

– Homem, de 68 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 13 de julho em hospital público. O exame foi feito noInstituto Adolfo Lutz.

 

– Homem, de 76 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 20 de julho em hospital público. O exame foi feito noInstituto Adolfo Lutz.

Advertisement

 

– Homem, de 90 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 22 de julho em hospital público. O exame foi feito noInstituto Adolfo Lutz.

 

Advertisement

– Homem, de 77 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 23 de julho em hospital público. O exame foi feito noInstituto Adolfo Lutz.

 

– Homem, de 61 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 22 de julho em hospital público. O exame foi feito noInstituto Adolfo Lutz.

Advertisement

 

– Homem, de 70 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 23 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

 

Advertisement

– Mulher, de 77 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 28 de maio em hospital público. O exame foi feito noInstituto Adolfo Lutz.

 

– Homem, de 82 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 15 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

Advertisement

 

– Homem, de 58 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 22 de julho em hospital público. O exame foi feito noInstituto Adolfo Lutz.

 

Advertisement

– Homem, de 78 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 22 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

 

– Homem, de 86 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 22 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

Advertisement

 

– Homem, de 69 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 22 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

 

Advertisement

– Mulher, de 81 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 23 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

 

Informações

Advertisement

 

Todas as informações sobre o novo coronavírus ou Covid-19 podem ser acessadas no endereço covid-19.campinas.sp.gov.br/. Na ferramenta, as pessoas encontram todas as medidas do Comitê Municipal de Enfrentamento da Pandemia de Infecção Humana pelo Novo Coronavírus e também podem tirar dúvidas e ter acesso à atualização dos dados da pandemia em Campinas.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare