Connect with us

Indaiatuba

Prefeitura apresenta musical gratuito “Nossa Versão Especial de Grease” no dia 9 de novembro

imagem 252

Foto: Eliandro Figueira – RIC/PMI

A Prefeitura realiza gratuitamente o musical “Nossa Versão Especial de Grease – o musical nos Tempos das Brilhantinas”, no dia 09, às 19h30, no Ciaei. O espetáculo é organizado pelo Centro de Referência em Atenção à Pessoa com Deficiência, órgão vinculado à Secretaria Municipal da Família e Bem Estar Social. A apresentação conta com a atuação dos alunos do Projeto Gente Eficiente através da Oficina de Talentos.

Há seis anos o Centro de Referência em Atenção à Pessoa com Deficiência – Projeto Gente Eficiente, e a Oficina de Talentos trazem para Indaiatuba adaptações teatrais de conhecidos musicais. E esse ano, os integrantes mais que especiais do projeto encenam com muita brilhantina, a juventude americana dos anos 50 de Grease.

Advertisement

Sinopse

Na Califórnia de 1959, a boa moça Sandy e o metido Danny se apaixonam e aproveitam um verão inesquecível na praia. Quando voltam às aulas, eles descobrem que frequentam a mesma escola. Danny lidera a gangue dos T-Birds, um grupo que gosta de jaquetas de couro e muito gel no cabelo, e Sandy passa tempo com as Pink Ladies, lideradas pela firme e sarcástica Rizzo. Quando os dois se reúnem, Sandy percebe que Danny não é o mesmo por quem se apaixonou, e ambos precisam mudar caso queiram ficar juntos.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare