Connect with us

Geral

Prefeitura amplia os serviços disponíveis no Portal do Servidor

imagem 63

A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas ampliou os serviços disponíveis no Portal do Servidor. Agora, quem precisa solicitar uma licença – nojo, gala, paternidade, para doação de sangue, para amamentação ou da Justiça Eleitoral – pode fazer o pedido online.

 

A medida faz parte da modernização dos processos internos da secretaria. “Estamos inserindo, gradativamente, os serviços voltados para os servidores no Portal. Além de facilitar o acesso dos funcionários, também facilita o trabalho da Secretaria na análise dos pedidos”, explicou a secretária, Eliane Jocelaine Pereira.

Advertisement

 

A secretaria reforça, ainda, que, além de dar mais agilidade, o servidor tem mais segurança. “O acesso ao portal é feito mediante a login e senha pessoal. E os pedidos ficam disponíveis para consulta, o que torna o acompanhamento dos processos mais simples”, completou.

 

Advertisement

Os pedidos de férias também poderão, em breve, serem feitos de forma online. O sistema está sendo implantado gradativamente, assim como a Frequência Digital.

 

Até o momento, o servidor tem acesso aos seguintes serviços: Holerite Digital, Extrato Previdenciário, Informe de Rendimentos, Atualização Cadastral, RH Cad, Vale Transporte, Vale Alimentação, Atestado Funcional, eConsig, EGDS, DPSS, Estágio Probatório, Cipa e Benefícios do Servidor.

Advertisement

 

O Portal do Servidor foi desenvolvido em parceria com a IMA – Informática dos Municípios Associados e está disponível no https://novoportaldoservidor.campinas.sp.gov.br/

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare