Connect with us

Geral

Prefeito vistoria obra na ponte e futura escola do Ceprocamp no Ouro Verde

imagem 84

O prefeito Dário Saadi esteve no distrito do Ouro Verde no início da tarde desta quarta-feira, 10 de fevereiro, para vistoriar a obra de melhorias na ponte sobre o córrego Pium, que liga o Jardim Melina a vários outros bairros. Dário também percorreu o local das futuras instalações do Ceprocamp (Centro de Educação Profissionalizante de Campinas), no Hortoshopping, ao lado do Terminal Ouro Verde.

“Fomos acompanhar de perto o avanço das obras no Jardim Melina, ao lado do secretário de Serviços Públicos, Ernesto Paulella, e do vereador Rodrigo da Farmadic. O serviço, em execução pela secretaria desde a última segunda-feira, vai terminar até esta sexta-feira”, destacou Dário.

A cabeceira da ponte está recebendo reforço na base, que vai dar mais estabilidade para a passagem, importante via de ligação entre os bairros da região. O fluxo de veículos e pedestres vai ganhar em segurança e firmeza.

Advertisement

Ceprocamp

O Ceprocamp do Ouro Verde funcionará em uma área cedida pela Ceasa à Secretaria de Educação, no Hortoshopping. Cursos de Tecnologia, do nível básico ao avançado, serão oferecidos nessa nova unidade, a partir do segundo semestre deste ano.

O prefeito comemorou a futura abertura da nova unidade: “fomos conhecer o local onde será o prédio do Ceprocamp, uma unidade que vai oferecer 600 vagas, funcionando diariamente em três períodos”. Lembrando a importância da tecnologia para o mercado de trabalho atual, ele apontou que “a educação é prioridade para a capacitação e a consequente geração de empregos”.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare