Connect with us

Geral

Prefeito recebe visita do cônsul-geral da Turquia em São Paulo

imagem 113

Gürsel Evren, cônsul-geral da Turquia em São Paulo, visitou, na manhã desta sexta-feira, 16 de julho, o prefeito Dário Saadi. A secretária de Desenvolvimento Econômico e Social, Adriana Flosi, também participou do encontro.

 

 

Advertisement

 

 

 

Advertisement

O prefeito colocou a Prefeitura à disposição do consulado, em especial para o intercâmbio comercial e científico. “Oferecemos apoio para a promoção de reuniões com empresários e também com os prefeitos da Região Metropolitana de Campinas. Também nos colocamos à disposição para auxiliá-lo numa agenda para conhecer o Sirius”, disse.

 

 

Advertisement

 

 

 

Advertisement

Além do Brasil, onde está desde setembro de 2020, Gürsel atuou como diplomata no Chipre (1988), Emirados Árabes (1990), Croácia (1995), Azerbaijão (2000), África do Sul (2002), Rússia (2006), Alemanha (2008) e Áustria (2013).

 

 

Advertisement

 

 

 

Advertisement

“Cheguei em São Paulo em setembro e, por causa da pandemia, só iniciei as visitas agora. Tenho grande interesse em fazer cooperação por Campinas”, disse o cônsul-geral.

 

 

Advertisement

 

 

 

Advertisement

No encerramento do encontro, o prefeito entregou à Gürsel Evren um brasão da cidade e recebeu, das mãos do cônsul, um encarte sobre a Capadócia.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare