Connect with us

Geral

Prefeito participa da inauguração da unidade Campinas Supermercado Caetano

imagem 118

O prefeito Dário Saadi participou da inauguração da unidade Campinas do Supermercado Caetano nesta terça-feira, dia 14 de dezembro, na Avenida John Boyd Dunlop.

 

 

Advertisement

 

A rede de supermercados Caetano conta com outras três unidades, sendo duas em Valinhos e uma em Vinhedo. O novo supermercado tem 2.200 metros quadrados, vai funcionar de segunda a sábado, das 7h às 22h; e aos domingos, das 8h às 20h.

 

Advertisement

 

 

Segundo o prefeito Dário Saadi, o município se sente muito honrado com a chegada do grupo. “Campinas ganha com isso. São mais de 220 empregos gerados, e como representantes da cidade temos que agradecer a confiança do grupo de vir para Campinas, empreender e investir. Sejam muito bem-vindos. Tenho certeza que será a primeira de muitas lojas”, disse.

Advertisement

 

 

 

Advertisement

O diretor da rede, Sérgio Caetano Filho, agradeceu a presença do prefeito e elogiou a presteza da Prefeitura com relação aos procedimentos para abertura da loja. “Fomos muito bem atendidos pelo setor público de Campinas, tudo muito rápido. Da família Caetano, nosso muito obrigado”.

 

 

Advertisement

 

O vereador Luiz Rossini também participou da inauguração.

 

Advertisement

 

 

A chegada do novo supermercado gerou além dos empregos diretos, outros 50 indiretos. A rede também é dirigida por André Caetano.

Advertisement

 

 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare