Connect with us

Geral

Prefeito marca presença em lançamento de livro sobre captação de recursos

imagem 38

 

Destinado principalmente aos gestores públicos, o livro apresenta os principais entraves e soluções na captação de recursos federais, abordando desde o planejamento estratégico ao impacto de gestão.

 

Advertisement

A Diretoria de Convênios e Contratos da Prefeitura de Campinas faz atualmente a gestão de cerca de R$ 1 bilhão entre convênios de repasses estaduais e federais.

 

Para Dário Saadi, o lançamento do livro é um orgulho para a Prefeitura. “O Flávio é um diretor que atua na área de convênios e que também é especializado em várias áreas de gestão. Gestores públicos como ele são importantíssimos para a melhoria da qualidade de vida da população”, enfatizou. 

Advertisement

 

“A ideia do manual é sensibilizar o funcionalismo público na qualificação profissional para que as políticas sejam entregues com melhor qualidade e assim a população consiga ver grandes projetos a serem executados pelas administrações tanto em nível municipal quanto federal”, destacou o diretor Flávio Rabetti. 

 

Advertisement

Diretor de convênios

 

Flávio é servidor da prefeitura de campinas desde 2013. Foi gerente de Convênios até 2019, quando assumiu o cargo de diretor de Convênios e Contratos. É também professor na Escola de Governo e Desenvolvimento do Servidor (EGDS).

Advertisement

 

É master em Liderança e Gestão Pública com módulo em Oxford pelo Centro de Liderança Pública. Pós-graduado em Direito Público com ênfase em Direito Constitucional e Administrativo, pela PUC-Campinas.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare