Connect with us

Geral

Prefeito homenageia integrantes do comitê de enfrentamento à pandemia

imagem 168

O prefeito de Campinas, Dário Saadi, homenageou, na noite de terça-feira, 16 de agosto, os integrantes do Comitê Municipal de Enfrentamento da Pandemia de Infecção Humana pelo Novo Coronavírus.

“O comitê sempre foi o balizador de nossas ações. Como prefeito, eu sempre tive muita segurança em tomar as decisões que vinham dessas reuniões. No momento que tínhamos uma ‘fila’ de mais de 200 pessoas esperando por leitos, foi o comitê que estruturou nossa linha de atuação e evitou que o sistema entrasse em colapso. Todos se empenharam muito para que as decisões fossem acertadas e isso aconteceu na imensa maioria das vezes”, disse o prefeito.

Participaram do evento, a formação atual do comitê e também integrantes do grupo em 2020, como o ex-secretário de Saúde Carmino de Souza e o ex-presidente da Rede Mário Gatti, Marcos Pimenta, entre outros, também homenageados.

Advertisement

No último dia 11 aconteceu a última reunião ordinária do comitê e, desde então, os integrantes só serão convocados em caso de necessidade. O comitê foi criado em 2020. Foram realizadas 210 reuniões.

O Comitê Municipal de Enfrentamento da Pandemia de Infecção Humana pelo Novo Coronavírus é formado pelas secretarias de Saúde; de Governo; Administração; Desenvolvimento Econômico; Comunicação; Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos; Justiça; Cultura; Educação; Esporte e Lazer; Gestão e Desenvolvimento Pessoas; Relações Institucionais; Serviços Públicos; Verde Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e Gestão e Controle; Defesa Civil, além das autarquias Rede Mario Gatti de Urgência e Emergência Hospitalar, Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas), Setec (Serviços Técnicos Gerais) e IMA (Informática de Municípios Associados).

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare