Connect with us

Geral

Prefeito e presidente da CUFA conversam sobre ajuda aos mais vulneráveis

imagem 12

O prefeito Dário Saadi recebeu nesta quinta-feira, dia 1º de julho, o presidente nacional da Central Única das Favelas, CUFA, Preto Zezé. A instituição, originariamente criada para o desenvolvimento de projetos sociais, artísticos e esportivos, tem priorizado, neste período de pandemia, dar assistência à população mais pobre, distribuindo cestas básicas.
A Administração Municipal, em sintonia com a necessidade desta ajuda, além de desenvolver o projeto Campinas Sem Fome, também apoiou a campanha Mães da Favela, iniciativa da CUFA. O projeto arrecadou toneladas de alimento que foram distribuídos a mais de seis mil famílias no município.
Solidário à causa, o prefeito Dário Saadi enalteceu o trabalho dos integrantes da CUFA: “ajudar o próximo é fundamental. Estamos abertos para fortalecer cada vez mais esta parceria. É um trabalho maravilhoso”, elogiou.
O presidente nacional da CUFA, Preto Zezé, mostrou-se muito satisfeito com o encontro, e com as boas perspectivas de parceria: ” a união, aliada ao conhecimento, pode desenvolver grandes projetos em diversas comunidades, num futuro bem próximo”.
O secretário de Esportes e Lazer, Fernando Vanin, também presente ao encontro, destacou que “o esporte tem o poder de mobilizar. Vamos seguir contribuindo em tudo o que for possível”.
Durante o encontro, o presidente da CUFA São Paulo, Marcivan Barretos, assim como Michele Paulino, presidente da CUFA Campinas, e James Paulino, membro da instituição, também relataram experiências de ajuda aos mais vulneráveis.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare