Connect with us

Geral

Prefeito deseja boa sorte e sucesso a atletas olímpicos de Campinas

imagem 85

O prefeito de Campinas, Dário Saadi, recebeu nesta segunda-feira, dia 12 de julho, na Sala Azul, atletas da Orcampi que representarão o país na Olimpíada de Tóquio, a partir do próximo dia 23. Márcio Teles, Tiffani Marinho e Evandro Lázari embarcam para Tóquio nesta sexta-feira, dia 16 de julho.

 

 

Advertisement

 

Márcio Teles, especialista nos 400 metros com obstáculo, vai disputar pela segunda vez os Jogos Olímpicos. Tiffani Marinho estreará no evento competindo nos 400 metros rasos e também no revezamento 4 x 400 metros. O técnico Evandro Lázari será um dos integrantes da comissão técnica da equipe brasileira de atletismo.

 

Advertisement

 

 

No encontro, o prefeito revelou a admiração que tem pelos atletas de alto rendimento: “Vocês treinam muito sério. O esforço é enorme para alcançar o índice e representar o país. Parabéns pela garra, determinação e perseverança. Desejo a todos boa sorte e sucesso”.

Advertisement

 

 

 

Advertisement

O técnico Evandro Lázari, que vai comandar a equipe brasileira pela segunda vez em uma Olimpíada, destacou a importância de representar a cidade e o país, no Japão. “Ansiedade é total. O importante é estar bem preparado, e lá, cada um fazer o melhor”, afirmou.

 

 

Advertisement

 

Também estiveram presentes na recepção o secretário de Esportes e Lazer, Fernando Vanin; o diretor de Esportes da Secretaria, Angelo Diniz; e o vereador Otto Alejandro, da Comissão de Educação e Esportes da Câmara Municipal de Campinas.

 

Advertisement

 

 

 

Advertisement

Também estarão na Olimpíada mas não puderam comparecer ao encontro com o prefeito o meio de rede Lucão, do Vôlei Renata, que viajou com parte da delegação brasileira na tarde desta segunda-feira, e Fabiana da Silva, do badminton, cumprindo atualmente a parte final da série de treinamentos.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare