Connect with us

Geral

Prefeito dá pontapé inicial em amistoso de futsal no Rogê Ferreira

imagem 111

O jogo amistoso entre a Seleção Brasileira de Futsal Down, atual campeã do mundo, e o Pulo Futsal animou a quadra do ginásio Rogê Ferreira em Campinas neste sábado, dia 13 de novembro. O prefeito de Campinas, Dário Saadi, deu o pontapé inicial para a partida que terminou com empate de 8 a 8. 

 

A equipe de Futsal Down está em Campinas neste final de semana para uma série de atividades que fazem parte da clínica a ser desenvolvida como preparação para a disputa do Mundial de 2022, no Peru. A programação começou com palestra do professor Cleiton Monteiro – Técnico da Seleção Brasileira e dirigente da Confederação Brasileira de Futsal de Down, na sexta-feira, dia 12, no Salão Nobre do Estádio Moisés Lucarelli. 

Advertisement

 

“Futebol é competição, é título, é saúde, mas também é inclusão. Foi uma grande honra conhecer os atletas da melhor seleção de futsal down do mundo. A comissão técnica realiza um trabalho fantástico de preparação para o mundial do ano que vem”, disse Dário Saadi. 

 

Advertisement

O secretário de Esportes, Fernando Vanin, parabenizou os organizadores e os participantes pela iniciativa que é muito importante para Campinas e “principalmente para a inclusão de atletas”, reforçou.

                                                                                                                                                          

A próxima atividade ocorre neste domingo, dia 14 de novembro, com um amistoso entre a Seleção Brasileira de Down contra a Ponte Preta Sub 21, às 10h, no Ginásio de Esportes do Clube Paineiras.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare