Connect with us

Geral

Prefeito apresenta Campinas para empresários de todo o Brasil

imagem 64

O prefeito Dário Saadi fará duas apresentações a empresários de todo país das ações que vem implementando em Campinas desde que lançou o Paes (Programa de Ativação Econômica e Social). Ambas em São Paulo, a primeira será nesta quarta-feira, 8 de junho, e a segunda em 13 de junho. O objetivo desses encontros é atrair investimentos que gerem emprego e renda para a população. 

 

Com as 20 ações do Paes e outras que ainda serão anunciadas, a Prefeitura de Campinas prevê gerar mais de 20 mil empregos e atrair investimentos na ordem de R$ 4 bilhões.

Advertisement

 

“Esses encontros com empresários visam apresentar Campinas como uma cidade atrativa para novos negócios. O Paes foi desenvolvido em eixos e suas ações visam o desenvolvimento econômico e social de Campinas e a geração de empregos e renda”, explicou Dário. 

 

Advertisement

Campinas, cidade de oportunidades e desburocratizada

 

O evento desta quarta-feira, 8 de junho, será no Espaço Helbor, em São Paulo, e tem como tema “Campinas, cidade de oportunidades e desburocratizada”. O encontro vai reunir empresários de todo o País. 

Advertisement

 

O secretário de Finanças, Aurílio Caiado, fará uma apresentação do Paes e das principais ações voltadas para o público do encontro, como a Lei de Incentivos Fiscais, que prevê redução e isenção de impostos e taxas; a Lei de Inovação, para empresas startups e de empreendedorismo inovador; Lei dos Galpões Industriais e Logísticos, que vai beneficiar cerca de 500 empresas do setor com redução do IPTU; e o Recomeça, que oferece empréstimos a micro e pequenos empresários e a MEIS. 

 

Advertisement

Esfera de Debate

 

O segundo evento será no dia 13, no Varanda Grill, também em São Paulo. Com o tema “As 4 melhores cidades para investir em 2022, 2023 e 2024”, os prefeitos de Campinas, Dário Saadi; de Osasco, Rogério Lins; de Guarulhos, Gustavo Henric Costa; e de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, vão falar sobre como a eficiência pública atrai investimentos.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare