Connect with us

Geral

Prefeito acompanha serviço de tapa-buraco na região do Novo Cambuí

imagem 8

O prefeito Dário Saadi acompanhou o serviço de tapa-buracos na região do Novo Cambuí, na manhã desta quinta-feira, 1º de julho. O trabalho estava em execução na Rua José Carlos Laselva, que fica próxima à Avenida Orosimbo Maia com Avenida José de Souza Campos (Norte-Sul). O secretário de Serviços Públicos, Ernesto Paulella, também participou da vistoria, junto com o vereador Nelson Hossri.

 

O prefeito conferiu o trabalho da equipe e conversou com moradores da região. “Hoje fui acompanhar de perto, mais uma vez, o serviço de tapa-buracos na cidade. Desta vez, na região do Novo Cambuí. Estamos com 12 equipes de tapa-buracos atuando, simultaneamente, em diversas regiões da cidade. Estamos cuidando de Campinas, com trabalho e presença”, disse o prefeito.

Advertisement

 

Estas equipes passaram a integrar a operação tapa-buracos, sob responsabilidade da Secretaria de Serviços Públicos, desde o início de junho, otimizando o trabalho que já vinha sendo executado continuamente. Estão sendo tapados entre 1500 e 2000 buracos por dia. 

 

Advertisement

Segundo o secretário de Serviços Públicos, este período de estiagem é ideal para executar o tapa-buracos porque há maior aderência da massa asfáltica e um resultado mais duradouro. A população pode solicitar reparos no asfalto pelo telefone 156.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare