Connect with us

Geral

Prefeito abre Plano Integrado Assiste Campinas neste sábado, 17

imagem 120

O prefeito de Campinas, Dário Saadi, deu início neste sábado, dia 17 de julho, aos trabalhos do Plano Integrado Assiste Campinas, reunião de avaliação e planejamento da Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos. No evento, Dário Saadi destacou os avanços da pasta no contexto da pandemia. “Eu vim aqui para agradecer. Eu sempre falo que a pandemia não é desculpa para não fazer o que é necessário, e a secretária Vandecleya Moro e a equipe da secretaria estão se superando na atenção para atender a cidade”, afirmou.

Realizada na sede dos Patrulheiros Campinas, o encontro, na avaliação da secretária Vandecleya Moro, trouxe o engajamento das equipes de trabalho das variadas áreas de atuação da pasta: segurança alimentar, direitos humanos, assistência social e pessoas com deficiência. “Precisamos manter um olhar voltado às pessoas que necessitam de apoio, de ajuda, mas também entendo a necessidade de voltar o olhar e a atenção àqueles que atendem essa população, que são os servidores desta pasta”, destacou a secretária.

O presidente da Câmara de Campinas, vereador Zé Carlos, considera o saldo do trabalho da Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos de Campinas extremamente positivo. “Estamos vendo um trabalho de qualidade produzido para atender a população em um momento em que tantos necessitam de apoio. A Secretaria está de parabéns”, declarou.

Advertisement

Wesley Pacheco, presidente dos Patrulheiros Campinas, destacou que a Prefeitura de Campinas pode contar com a parceria da instituição. “Estamos à disposição para tudo que for para contribuir com melhorias para nossa cidade”, disse.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare