Connect with us

Geral

Prazo para inscrição em processo seletivo de enfermeiros termina nesta 2ª

imagem 126

Termina nesta segunda-feira, 24 de janeiro, às 24h, o prazo para as inscrições no processo seletivo simplificado da Rede Mário Gatti de Urgência, Emergência e Hospitalar para a contratação de 27 enfermeiros. Os profissionais atuarão no Hospital Municipal Mário Gatti e nas unidades de pronto atendimento.

 

 

Advertisement

As inscrições poderão ser feitas exclusivamente pela internet no site da Rede (www.hmmg.sp.gov.br/redemariogatti). Não há cobrança de taxa de inscrição. A carga horária de trabalho dos enfermeiros será de 36 horas semanais e o salário-base de R$ 6.002,58 mais adicional insalubridade, de R$ 376,14. A duração do contrato será de seis meses e, se necessário, prorrogável por mais seis meses.

 

 

Advertisement

A classificação dos candidatos se dará pela somatória dos títulos apresentados. Eles serão convocados respeitando a ordem de classificação, por meio de publicação no site da Rede. No caso de empate na pontuação, serão utilizados os seguintes critérios de desempate: maior número de filhos menores de 14 anos ou por sorteio. 

 

 

Advertisement

A publicação da lista de inscritos está prevista para essa terça-feira, 25 de janeiro, e a classificação final em 7 de fevereiro. A previsão é que iniciem o trabalho em 15 de fevereiro.

 

 

Advertisement

A contratação temporária de enfermeiros integra as medidas de enfrentamento ao surto de síndromes respiratórias, que vem gerando sobrecarga assistencial nas portas de atendimento aos usuários do SUS que procuram a Rede Mário Gatti. A Rede terá reforço de 163 profissionais – são 28 médicos, 108 técnicos de enfermagem e 27 enfermeiros.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare