Connect with us

Geral

Portal da Transparência de Campinas ganha novos recursos gráficos

imagem 4

A Secretaria Municipal de Gestão e Controle, em parceira com a Informática de Municípios Associados (IMA), realizou revisão de conteúdo no Portal da Transparência do município de Campinas e implementou uma série de dados e recursos gráficos para facilitar a análise das receitas e da aplicação dos investimentos no município. 

 

A página também ganhou novo layout com visual leve e moderno e, agora, permitirá o compartilhamento dos dados em redes sociais como Facebook e Twitter.

Advertisement

 

 

 

Advertisement

Com a reformulação, será possível que o usuário realize filtros diários dos custeios e investimentos do município e disponibilizar a extração de dados brutos da fonte para análise detalhada. Antes, esses dados eram em valores acumulados. 

 

 

Advertisement

 

Segundo o secretário de Gestão e Controle, Thiago Milani, para facilitar e otimizar as consultas, gráficos ilustrativos mostram a evolução das receitas, possibilitam compartilhamento e exportação e ainda permitem que o cidadão selecione o período da consulta, conforme a evolução das despesas em relação a empenho, liquidação e pagamentos.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare