Connect with us

Geral

População já pode contribuir para o Plano de Metas de Campinas

imagem 13

Nos próximos 30 dias, a população poderá encaminhar contribuições para o aprimoramento do Programa de Metas para os quatro anos de governo. A participação da cidade, segundo o prefeito Dário Saadi, é essencial para que o plano atenda às necessidades da população.

“Quero ouvir sua opinião sobre o plano, que integra um conjunto de ações que envolvem programas, projetos e obras para os próximos quatro anos. Definimos três grandes eixos: qualidade de vida, desenvolvimento econômico e sustentabilidade”, disse Dário.

No eixo qualidade de vida estão políticas públicas nas áreas da saúde, educação, segurança, esporte, cultura e inclusão social. No desenvolvimento econômico estão políticas de atração de novos investimentos e geração de emprego; e na sustentabilidade, o desenvolvimento sustentável da cidade.

Advertisement

O Programa de Metas está publicado no Portal da Prefeitura (http://www.campinas.sp.gov.br/governo/chefia-gabinete/programa-metas). As contribuições serão recebidas no endereço [email protected] ou pelo telefone 2116-8403.

Segundo o prefeito, o programa compatibiliza limites impostos pelas legislações e a realidade orçamentária do município e leva em consideração o cenário pandêmico onde todos os esforços estão concentrados em salvar vidas e executar políticas sociais.

A cada semestre será publicada a evolução de cada indicador, além da revisão de ações de acordo com o momento, compatibilizando-o com as peças orçamentárias, inclusive o Plano Plurianual de 2022 a 2025.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare