Connect with us

Eventos

Polo Shopping Indaiatuba ganha espaço para fãs de games

Museu do Videogame Itinerante

Até o dia 6 de junho, o Polo Shopping Indaiatuba recebe o Studio Games Experience, evento itinerante da nova loja Studio Games, que em breve será inaugurada no centro comercial. A atração temporária está disponível na Praça Central do Shopping, onde os participantes podem se divertir em quatro estações de jogos (realidade virtual, simuladores, arenas e consoles) e também aproveitar para se matricular nos cursos de educação gamer e programação que a loja irá oferecer a partir de agosto.

“Estamos trazendo ao Polo Shopping Indaiatuba o melhor do mundo gamer. Temos atrações para todas as idades e perfis de público”, diz Eduardo Francisco, franqueado da Studio Games unidade Indaiatuba. “Temos simuladores de corrida, arena gamer, óculos de realidade virtual, além dos consoles de PlayStation 5, Xbox série x e Nintendo Switch”, explica. Além de ser um espaço para diversão, o evento proporciona interação entre os participantes. “É gratificante ver o público fazer amizades, puxar conversa para jogarem juntos e, acima de tudo, ver também os pais participando e aprendendo tudo de games com seus filhos”, completa.

Para participar do evento Studio Games Experience, os interessados podem escolher planos avulsos ou passaportes que podem variar de preço de acordo com o tempo e a área escolhidos. Já os cursos que serão ofertados na unidade estão divididos em duas modalidades: SG Gamer, ensino simultâneo da computação gráfica com o treinamento para formação de cyber atleta, com duração de 6 meses e idade mínima de 8 anos; e Pro Player, em que o estudante se especializará no e-sports e aprenderá habilidades como estabilidade emocional, bem-estar físico e positividade. Esse último módulo tem duração de 6 meses e idade mínima de 12 anos. A marca ainda oferece cursos para quem deseja buscar uma colocação profissional como streamer de games, juiz certificador, analista de dados, entre outras oportunidades.

Advertisement

O evento antecipa ao público parte da experiência que será oferecida na loja Studio Games, com inauguração prevista para agosto no Polo Shopping. A marca é a maior franquia de entretenimento e educação gamer do Brasil. A loja do Polo, com 188m2, será um ambiente totalmente pensado para quem gosta de games, oferecendo cursos e certificações, espaço para a prática de jogos e competições e até espaço para festas e comemorações. “Em nossa loja os clientes poderão participar de campeonatos, desfrutar de salas exclusivas para diferentes tipos de jogos, além de se divertirem em nosso Corujão, onde os jogadores poderão passar a madrugada toda jogando aquele for fun com os amigos ou treinando hard com a equipe”, diz Eduardo.

Para Andréa Fernandes, gerente de marketing do Polo Shopping Indaiatuba, trazer eventos como este ao público da região mostra como o empreendimento está na vanguarda em termos de entretenimento em Indaiatuba. “Um dos pontos fortes do Polo Shopping são as opções de lazer, temporárias ou permanentes. A marca Studio Games veio para enriquecer ainda mais a nossa oferta, de forma permanente, começando pelo evento e depois se consolidando com a loja. O mercado de videogames vive um ótimo momento no Brasil e no mundo e queremos aproveitar essa tendência para trazer o que há de melhor para os nossos clientes, tanto em termos de entretenimento quanto de educação para quem deseja de desenvolver profissionalmente nesse ramo, que é um diferencial da Studio Games”, explica.

Serviço: Studio Game Experience

Advertisement

Data: Até 6 de junho

Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos das 12h às 20h.

Local: Polo Shopping Indaiatuba – Praça Central 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare