Connect with us

Geral

Policial é preso por tentativa de estupro

sirene

A Polícia Militar do Estado de São Paulo esclarece que na madrugada desta sexta-feira (16), a Guarda Municipal de Paulínia recebeu uma denúncia telefônica informando da ocorrência de tentativa de estupro no bairro São José. Em posse das informações os guardas localizaram o veículo no qual estaria o acusado e deram ordem de parada. O condutor desobedeceu e, então, iniciou-se um acompanhamento. Em determinado momento, já no bairro Betel em Paulínia, o veículo colidiu contra um poste e parou.

Após a abordagem da GM o homem se identificou como policial militar e, então, o Comando PM local foi acionado, conduzindo o policial para os atos de Polícia judiciária no DP. Diante do ocorrido o Comandante da Companhia da PM de Paulínia verificou que em sua região havia o registro anterior de dois estupros com as mesmas características, motivo que o fez entrar em contato com as vítimas dos crimes. As vítimas reconheceram o policial como autor do estupro

Pelos fatos desta madrugada o acusado foi autuado por tentativa de estupro, desobediência e direção perigosa. A prisão preventiva em virtude dos outros dois casos está sendo requerida à Justiça.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare