Connect with us

Policial

POLICIAIS MILITARES PRENDEM INDIVÍDUO E APREENDE DROGAS

Publicado

em

Ontem (9), os Policiais Militares da 3ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, durante o patrulhamento pela Rua José Rodrigues Mano Junior, na Vila Matilde, visualizou um indivíduo que ao perceber a aproximação da viatura demonstrou nervosismo.
Na tentativa de abordagem, o indivíduo correu, sendo alcançado e detido pelo Policias Militares em seguida. Realizada a busca pessoal, foi encontrado o total de: 17 porções e 44 pinos de cocaína, 22 porções de maconha e R$ 51,50 em espécie.
Diante dos fatos, o criminoso foi conduzido ao 10º DP, onde permaneceu à disposição da justiça.
#POLICIAMILITARSP                     
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


Policial

CARNAVAL MAIS SEGURO: COM AJUDA DE DRONE, POLICIAIS MILITARES DETÊM MENOR INFRATOR QUE PARTICIPOU DE ARRASTÃO

Publicado

em

Por


No último sábado (15), policiais militares que estavam no patrulhamento a pé na Rua Sete de Abril, receberam características de criminosos que estariam promovendo arrastão na região da Praça da República, onde acontecia eventos do Pré-Carnaval.
Uma equipe que pilotava um Drone PM conseguiu identificar um criminoso, enquanto outra equipe em campo acompanhava tudo até realizar a detenção dele, um menor infrator. Ele foi conduzido ao 2º Distrito Policial, onde ficou à disposição da Justiça.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
Continue Lendo

Policial

HOJE É O ANIVERSÁRIO DA PEQUENA LAURINHA, ELA QUE JÁ SE ACHA IGUAL AO PAPAI POR ESTAR TODA ‘FARDADINHA’

Publicado

em

Por


Hoje é aniversário de 2 anos da pequena Laura, filhinha do Soldado Junior, do 37° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano. É a comemoração de mais um ano de vida dela, que está devidamente ‘fardinha’ e ainda indica ser igual ao papai.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
Continue Lendo

Policial

CRIMINOSO TENTA MATAR EX-ESPOSA ESFAQUEADA E FOGE, MAS LOGO É DETIDO POR POLICIAIS MILITARES

Publicado

em

Por


Neste domingo (16), após o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) irradiar ocorrência de tentativa de feminicídio na Rua Pedro Pomar, Zona Sul de São José dos Campos, em que a vítima teria sido esfaqueada pelo ex-marido, policiais se deslocaram ao local para colher características do autor, que já havia fugido. Foi iniciado o patrulhamento pelos bairros próximos, até que na Av. Napoleão Bonaparte, bairro Jd. Colonial, os policiais avistaram um indivíduo todo ensanguentado, que foi abordado e identificado como sendo o autor da tentativa de feminicídio. Ele portava no bolso da bermuda a faca utilizada no crime.
Diante dos fatos, a vítima foi conduzida ao UPA do Campo dos Alemães, onde foram feitos curativos nos ferimentos, e o autor, conduzido ao Plantão Sul, onde o Delegado de Plantão tomou ciência dos fatos, elaborando BOPC de Tentativa de Feminicídio, mantendo-o à disposição da Justiça.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
Continue Lendo

error: Content is protected !!