Connect with us

Geral

POLICIAIS MILITARES LIBERTAM VÍTIMA DAS MÃOS DE CRIMINOSOS

policia

Policiais Militares do 49º Batalhão de Polícia Militar do Interior, libertaram uma mulher de 38 anos de idade, que estava como refém de dois criminosos em Jundiaí.

Os dois homens roubaram o veículo Peugeot Partner por volta das 7hs da manhã de hoje (15), na Rua Zacaria de Goes, Centro de Jundiaí, fugindo, bateram o carro na Rua Santa Maria, Bairro Ponte São João e seguiram a pé até a Rua Lima, no mesmo bairro, rendendo a mulher que dirigia seu veículo, um Fiat Uno na cor cinza. Os criminosos colocaram a vítima no banco de trás do veículo e seguiram, parando em um posto de combustíveis na Avenida Antônio Frederico Ozanan. Durante esse trajeto, um cidadão ligou para o telefone de emergência da Polícia Militar, 190, informando sobre o roubo e a retenção da vítima. Os policiais militares chegaram rapidamente ao posto onde os criminosos pararam e avistaram os dois saindo com a vítima de dentro da loja de conveniência. A expressão da vítima era de extremo pavor, seguida de alívio ao ver os policiais se aproximando e detendo os dois.

Durante a revista no veículo, os policiais localizaram uma pistola para lavadoras de alta pressão, que foi utilizada pelos autores dos crimes para simular uma arma longa, sendo também utilizada ameaças para aterrorizar e subjugar as vítimas

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare